Uma equipe da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) está no município de Confresa, investigando denúncia de possível desvio de recursos de projetos.
A informação é do presidente da Empaer, Layr Mota da Silva ao informar que recebeu uma ligação sobre o desvio de recursos que estaria sendo praticado por dois servidores. “A equipe saiu no domingo (ontem) para amanhecer lá nesta segunda para fazer averiguação”, afirmou.
Na última sexta-feira (30), Mota participou do “Dia de Campo” promovido pela Coopnoroeste/Lacbom em parceria com a Empaer no município de Indiavaí. “Nós disponibilizamos toda equipe da regional da grande Cáceres para fazer essa parceria”, disse que produtores de toda região participaram do evento direcionado ao pequeno produtor, discutindo técnicas de ordenha, alimentação animal e manejo de pasto.
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.